segunda-feira, agosto 05, 2002

Olás

Sim, eu comecei com "olás" porque lá vem coisa. É o jeito de amaciar o caro leitor (cara leitora bonitinha que queira ser amaciada por favor, entre em contato).

Bem, não tem mais jeito de eu continuar escrevendo nem aqui nem lá no outro... Esse post encerra o PMD assim como outro encerrou o El Kablog e um está encerrando, agora, o RG. Não tem jeito mesmo...

Se for o caso de voltar ao vício blogueiro e à criatividade, ao tempo e à inspiração que ele exige, algum dia dia vocês descobrirão esse cara aqui em novo endereço. Mas não se preocupem: SE acontecer, vai demorar um bocado.

Até lá, prefiram as ótimas histórias da Juliana do textolivre, ou as loucuras breguíssimas muito bem sacadas do Ruy Goiaba. Tem um menu lá no RG pra quem quiser "se aprofundar mais no assunto".

Obrigado a quem veio ao funeral, té mais. Pegue seu café na saída.

sexta-feira, agosto 02, 2002

Sempre uma ótima fonte:

Domingo, Julho 28, 2002

[Odisseu Kapyn]
Um dos maiores problemas da campanha de Garotinho é que os evangélicos não acreditam em santinhos, o que diminui bastante o poder da propaganda nas ruas. O candidato teria muito mais sorte numa campanha católica, pois os padres se interessam mais por garotinhos.
Hora [19:36]

terça-feira, julho 30, 2002

Fiquei de agradecer à Ju outro dia, porque, depois que ela começou a me citar a torto e a direito no textolivre, este blog teve a marca histórica de uns 15 acessos diferentes e diretos em um dia. Quer a verdade? Num contei, não... Mas acho legal que alguém venha confiando na opinião dela. Os malucos da nossa sociedade doente merecem o nosso respeito, né? - ai, vou levar uma por essa...

Eu tinha preparado um post muito melhor e mais bonitinho que essa coisa meio burocrática aqui, mas um figurão qualquer apareceu na minha sala e "precisou" reiniciar o computador. Depois de um "ah, você não perdeu nada, né?", só sobrou sorrir amarelo e rezar pra São Lúcifer carregar o moço. Então, me desculpa por ser tão frio no post, Ju...

Ou seja: tentando voltar, agradecendo muito a quem eu devo (e, acreditem, é uma pessoa como todas deveriam ser) e escrevendo muito mal, pelo menos por enquanto (quem vc acha que engana, seu mané?).
Aí, eu tô tentando voltar, mas não garanto a qualidade da grafia e do texto, que dirá dos assuntos e posts...
Deixe uma digital bem redondinha na janela. Borrife um pouquinho de óleo de cozinha por cima. Trate de fazer tudo isso aí numa janela em que bata muito sol o dia todo. Depois de uns dois dias, pronto: taí your own personal santa.

Se o seu dedo estiver com um pouquinho de Toddy, você pode tentar a reedição daquela Nossa Senhora negra (Conceição?); mas se sujar o polegar com açúcar, você pode tentar uma daquelas do Leste Europeu (Mecbqwghbwehorge?).

Como última alternativa, se não conseguir nada mais personalizado, experimente comprar uma pré-fabricada.

segunda-feira, julho 29, 2002

Tô dizendo que é uma ferramentinha danada de boa... Agora, o w.bloggar saiu em matéria da Pl4y.

Mais uma vez, parabéns ao criador Marcelo Cabral. Só continuo achando que o nome deveria mudar, porque é bem complicado falar "dáblioblóggar". Talvez WinBlog, WinBlogging, qualquer coisa dessas...
Por mais loucos que sejam o bin Laden e seus coleguinhas, eles acreditam nas coisas que dizem - exatamente o que os faz muito loucos, aliás. Dentre estas, que pornografia deva ser punida com pena de morte, ou alguma crença que o valha.

É impossível acreditar que eles estejam escondendo mensagens criptografadas em imagens pornôs. Mas não duvide se o governo Bush "encontrar" assim mesmo essas imagens, ok?

domingo, julho 28, 2002

Quando xinguei essa mulherzinha Bundchen, com todas as letras, uma amigona minha me "acusou" de preconceito (só perguntou se eu tinha, mas eu to valorizando...). Aliás, não sei como escreve o nome dela, e nem quero. Bom, aí eu disse que preconceito é, de princípio, uma palavra que eu abomino... talvez a única coisa de que eu tenha preconceito é da palavra "preconceito"! Porque é necessário conhecer pra dar opinião, e isso é incontestável... Formar conceito é essencial.

Quanto a essa dita "modelo", é absolutamente um conceito. Já vi várias vezes essa mulher, em notícias, em desfiles, em propagandas, em entrevistas, etc, quase tudo por acaso, por simplesmente estar vendo televisão e ela aparecer por lá.

De onde vem esse desgosto pela dita cuja? Ela tem um rosto que chama muito a atenção, sim, ainda que meio esquelético demais, sem bochecha, com os olhos fundos. Agora, vamos falar muito sinceramente, como sempre: ela não tem corpo absolutamente NENHUM! A magrelice dessa dona, como de outras que "desfilaram" nesse Fechonique ("Semana da Moda" é inadmissível no brasil!), é constrangedora, passa literalmente a impressão de ser alguém doente. Não bastasse isso, os peitos vão na cintura e a bunda, paixão essencial, simplesmente NÃO EXISTE!

Aí, pegam essa desgraça de mulher, que não representaria nem mesmo de longe a verdadeira mulher do Brasil - ou a mulher humana! - e pagam a ela uma baba pra fazer aquele andar patético de pé-ante-pé, rebolando, balançando, sem qualquer graça ou toque feminino, e ela é destaque no brasil inteiro por alguma razão masoquista...

Se não tem atrativos, se anda de um modo que não fica nada além do feio e do deselegante, se sequer sabe falar a língua dela - não espere qualquer inteligência, mas isso é comum a todas essas top-tops - então, por favor: alguém me explica?

sexta-feira, julho 12, 2002

Tá bem, vamos ser mudérnos... (uma vez na vida!):

Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Belo Horizonte, Rodrigo, Male, 26-30.

segunda-feira, julho 08, 2002

Okay, so, one more time, I have to translate an old post as people from other countries (I am from Brazil) keep getting to this page looking for Rage Against The Machine x Civilian. It was originally copied from this blog, but I'll post a bad translation for you here (porque a minha cabeça continua uma merda e esse aqui é um caso excepcional...).

==============

Everybody who knew and liked Rage Against The Machine heard about the indecision concerning the future of the band. When Zack de La Rocha quit his vocals, the remaining members started considering the admission of a new vocalist, and the main name was of no one but the great Chris Cornell (formerly Soundgarden).

It seemed to be alright when Chris joined the band. They've changed the name from RATM to Civilian, and a 13-track album was pre-recorded. Rumours (from good sources) say it was a terrific album, by the way, as expected.

Well, it didn't long last, as it seems they didn't get along as well as everybody thought, and Chris Cornell left the boat even before the CD was finalized. To make things worse, he and the band have contracts with different record companies, and those two are now fighting about the release of this CD. There's a sure amount of money involved in the release of such work, and everyone is fighting for their share. Even in this scenario, there are little expectations of this release to happen.

Buuuut the Internet, being the great mother it is, has sheltered those rare sounds. Some unidentified good soul had the chance of listening to this really hard to find CD and to put the tracks available on the net. It's not easy finding them, but with a little persistance, sure you'll find something.

Here's the list with the most likely 13 tracks titles. Does anyone take the risk?

01 - Save Yourself (demo)
02 - I'll Wait For You There (demo)
03 - Shadow On The Sun (demo)
04 - Turn To Gold (demo)
05 Live In Silence (demo)
06 - Never Fear (demo)
07 - Get Yourself A Car (demo)
08 - Rolling Wheels (demo)
09 - Last Remaining Light (demo)
10 - Light My Way (demo)
11 - We Got A Better Bomb (demo)
12 - Gasoline (demo)
13 - Show Me How To Live (demo)